Atualizar boleto Santander

Atualizar boleto SantanderAtualizar boleto Santander – O Santander é o terceiro maior banco privado em atuação no país. A empresa, que tem origem espanhola, disponibiliza serviços financeiros, como gestão de recursos e financiamentos. A forma de pagamento mais utilizada pela empresa é o boleto bancário, que por diversas vezes não é quitado na data de vencimento, seja por esquecimento ou perda do documento. Então, como proceder para pagar a dívida?

Nesse caso, a solução perfeita é atualizar o boleto Santander, processo que pode ser feito gratuitamente e no conforto de seu lar ou no trabalho, por meio do site oficial do banco!

Atualizando o boleto Santander

A atualização do documento é realizada na seção de resoluções online de problemas, que pode ser acessada no endereço http://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=9611&entryID=8778.

Atualizar Boleto Santander - Passo 1

Selecione a opção ‘reemissão de boleto vencido’. Na página seguinte, é necessário informar nos campos indicados a linha digitável do boleto original, isto é, seu código de barras.

Atualizar Boleto Santander - Passo 2

Mas, você pode estar se perguntando: “E se eu perdi o boleto ou tive o documento extraviado?” Para contornar essa situação e conseguir atualizar o boleto Santander, a dica é entrar em contato com o emissor do boleto, ou seja, com a empresa ou pessoa que gerou o documento, e solicitar tais informações, para que seja possível o pagamento da dívida. Talvez, até a própria empresa pode emitir a segunda via do boleto vencido – essa é uma das formas de atualizar o documento.

Continuando no processo do site Santander…

Depois e preencher essas informações nos campos especificados, clique em ‘Prosseguir’. Na próxima página estará a nova versão do boleto. Caso haja incidência de multas e juros devido ao pagamento em atraso, o valor do documento será atualizado, incluindo tais taxas.

É importante salientar que o boleto atualizado Santander tem data de vencimento igual ao dia da nova emissão (dessa sua 2ª via). Não há a possibilidade de prolongar o prazo de pagamento. Isso ocorre porque contas vencidas geralmente sofrem acréscimos de multas e juros, sendo necessário um novo cálculo para atualizar o valor a ser pago.

Por isso, é essencial pagar o boleto Santander no mesmo dia em que o documento foi atualizado. Desse modo, evita-se a chance de aumentar exponencialmente a dívida e comprometer seu pagamento.

Banco Santander - Boletos

A quitação do boleto Santander atualizado pode ser feita em quaisquer agências bancárias, inclusive em postos autorizados ou através do internet banking no qual tenha conta corrente – caso você não possua acesso ao BankLine da sua instituição, entre em contato e solicite o acesso, pois, através da internet, é possível realizar todas as suas tarefas sem a necessidade de sair da casa. Muito mais prático, rápido e seguro!r

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votes, average: 4,30 out of 5)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *