Atualizar Boleto Bradesco

Atualizar Boleto BradescoAtualizar Boleto Bradesco – Atrasar o pagamento de um boleto é algo muito comum. Às vezes, pode faltar dinheiro no dia do vencimento, impossibilitando a quitação da dívida. Ou, quem sabe, você pode esquecer de fazer o pagamento – ninguém está imune de deixar uma data passar. Porém, ao deixar o boleto vencer sem a quitação, você terá que arcar com as consequências, que infelizmente, mexerão no seu bolso. E tenho certeza que atrasar o seu boleto e sofrer com as punições não estão no seu orçamento, correto?

Quando há o atraso no pagamento de um Boletos, as empresas costumam cobrar juros e multas que podem variar de acordo com a política financeira da empresa. E isso vale para boleto de qualquer empresa, inclusive, do Bradesco. Se você está com uma fatura em aberto de um boleto Bradesco, estamos aqui para te apresentar algumas soluções para quitar a dívida e não se preocupar mais com isso. E o procedimento é simples: basta atualizar o Boleto Bradesco através de simples passos dentro do site da instituição financeira.

Passo a Passo – Atualizar Boleto Bradesco

Para que você realize o procedimento de atualização do boleto Bradesco, siga os passos que indicamos logo abaixo:

Para começar o processo de atualização do boleto é necessário acessar o site do Bradesco (acesse pelo link indicado, ele é seguro): http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm. Essa página foi criada para possibilitar a atualização do documento sem que fiquem dúvidas por parte dos usuários.

Site Bradesco - Atualizar Boleto

Ao entrar na página, você precisa ter o boleto vencido próximo, pois algumas informações serão solicitadas. Você tem duas opções para realizar a atualização do boleto:

1. Coloque o CPF/CNPJ/Número do Bradesco que você encontra em seu boleto vencido. Você encontra tal informação no lado direito do documento. Ao ter esse número em mãos, vá até o local que indica a atualização do boleto com CPF/CNPJ/Número do Bradesco.

Atualizar Boleto Bradesco - CPF/CNPJ/Nosso Número

 

Você notará um campo que você deve preencher com o código de segurança informado. Após isso, você deve preencher os campos solicitados para ter acesso à segunda via do boleto Bradesco.

2. Nessa opção você deve inserir o número que consta na Linha Digitável. Você encontra essa informação na parte de cima e no canto esquerda do seu boleto vencido. Ao encontrar tal número, você deverá clicar no local que indica a atualização do boleto com número de Linha Digitável. Após fazer isso, você terá que preencher o código de segurança. O último passo será preencher o número que está na Linha Digitável do Boleto vencido do Bradesco. Pronto, agora você já tem a sua via do boleto atualizada.

Atualizar Boleto Bradesco - Linha Digitável

Para que você possa informar alguns dados solicitados no processo para atualizar o Boleto Bradesco, será necessário entrar em contato com a empresa que gerou a fatura (caso você tenha perdido o seu boleto). Nesse momento, abre uma outra possibilidade para que você tenha a 2ª via do seu boleto: você pode solicitar uma nova cópia atualizada. A empresa gerará uma nova versão com os valores e data de vencimento atualizadas para que você efetue o pagamento.

Viu como é simples ter uma nova versão atualizada do seu boleto vencido?

Fique Atento!

Todo boleto atualizado traz consigo os juros e multas gerados com base no tempo de atraso. Por isso, ao gerar o novo boleto, não se surpreenda pelo valor apresentado ser diferente da primeira via emitida. A atualização já aplica todos os encargos que o atraso proporciona.

Além disso, você deve estar atento a nova data de vencimento. Todo boleto atualizado costuma ter como nova data de vencimento àquela referente ao dia do processo, ou seja, se você atualizou o boleto hoje, o novo limite de pagamento será hoje.

Isso ocorre, pois muitos boletos possuem multas e encargos por dia de atraso, ou seja, se você gerou hoje e não pagou, amanhã a multa será maior. Logo, programe-se para atualizar boleto Bradesco num dia que seja fácil para você efetuar o pagamento.

Caso você tenha acesso ao site do seu banco, para efetuar pagamentos e outras consultas, utilize essa opção e faça o pagamento com facilidade e comodidade. Se você não possui acesso ao Bankline, entre em contato com o seu gerente e solicite.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (27 votes, average: 4,10 out of 5)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *