Atualizar Boleto Banco do Brasil

Boleto Vencido BBAtualizar Boleto BB – O Banco do Brasil é uma instituição financeira nacional pertencente ao governo brasileiro. A empresa se destaca por oferecer taxas competitivas aos seus clientes, sobretudo nos serviços de abertura / manutenção de contas e empréstimos. Uma das principais formas de pagamento disponibilizadas pelo Banco do Brasil é o boleto, que pode ser utilizado para quitar débitos em agências bancárias e postos autorizados.

Mas, como proceder para efetuar pagamentos quando o portador esquece a data de vencimento do documento? Neste caso, a melhor solução é atualizar o boleto Banco do Brasil!

Esse procedimento é mais simples do que se pensa: é possível realizá-lo em casa, no conforto de seu lar. Para isso, acesse o site oficial da instituição financeira, na página https://www63.bb.com.br/portalbb/boleto/boletos/hc21e,999,3322,10343.bbx.

Site para Atualizar Boleto BB

A atualização do boleto de cobrança Banco do Brasil pode ser feita de três formas:

1) Informando a linha digitável do título, isto é, seu código de barras;

Linha Digitável Boleto BB

2) Ou… digitando CPF/CNPJ do cedente (quem emitiu a cobrança) e do sacado (quem paga a cobrança), inclusive o Seu Número / Número do Documento (informação disponível no boleto);

Cpf / Cnpj - Atualizar Boleto BB

3) Ou… preenchendo os campos CPF/CNPJ do sacado e Nosso Número, sem DV (dados constantes no boleto desatualizado)

Nosso Número - Boleto BB

Depois de inserir as informações solicitadas, basta digitar os dados exibidos na imagem gerada automaticamente pelo site, para autenticar seu acesso, e clicar em ‘Confirmar’.

A próxima página trará o boleto do Banco do Brasil atualizado. Caso a data de vencimento já tenha passado, eventuais multas e juros serão acrescidos no valor original, corrigindo o total da dívida.

Dependendo do tipo de contrato e débito, o Banco do Brasil não prolonga o prazo de pagamento, justamente porque há dívidas que podem sofrer incidência de juros e multas e precisam ser corrigidas.

Por isso, fique atento à data de vencimento estabelecida no novo boleto e procure pagá-lo no prazo informado no documento. Dessa forma, evita-se o crescimento exacerbado da dívida, a impossibilidade de quitá-la e futuras dores de cabeça.

Com o boleto em mãos, é possível pagá-lo em agências bancárias e postos autorizados, bem como através do internet banking no qual você possui conta corrente, otimizando seu tempo no dia a dia!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (48 votes, average: 4,40 out of 5)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *